A Escola Técnica Grande Fortaleza – ETGF é uma instituição particular de ensino técnico e profissionalizante, que tem como foco principal a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho. Resultado de um novo paradigma, no qual empresários que obtiveram sucesso em outros campos do saber voltam-se ao compromisso social para retribuir com o desenvolvimento da Educação, a Instituição possui um método de ensino de excelência e, através de um aprendizado teórico e prático em laboratórios modernos e bem equipados, vem formado ótimos profissionais para o mercado de trabalho.
Além disso, a Escola Técnica Grande Fortaleza dispõe de professores experientes e altamente qualificados, que preparam aulas dinâmicas onde o foco é garantir ao aluno uma carreira de sucesso.

O Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria da Educação do Estado do Ceará atestam a qualidade do ensino na ETGF. Todos os nossos cursos são reconhecidos e bem avaliados pelas comissões do MEC.

Vem ser Grande com a gente. Vem você também para a ETGF!